terça-feira, 13 de junho de 2017

Resenha - Varal


SECALUX


VARAL AUTOMÁTICO/RETRÁTIL 





Oi meus bens! Tudo bem com vocês? Tudo certim?

Quem nunca comprou algo pela internet sem saber ao certo se era bom ou não? Pensando nisso, hoje vim falar desse varalzinho super fofo e útil que eu comprei pela internet sem saber ao certo como era! 

Então para tentar ajudar vocês, vim aqui dar todos os detalhes e opiniões sobre esse produto.

MASSS no blog, vou deixar apenas as informações técnicas desse Varal, pois gravei um vídeo com uma resenha bem bacana dele e vale super a pena assistir!

Aproveite e se inscreva no canal para me acompanhar e ficar por dentro de tudo!!!!




ONDE COMPREI?

Comprei no Mercado Livre na loja CENTRAL FOGÕES

QUANTO PAGUEI?

Paguei 39,90 + frete

QUANTAS CORDAS?

5 Cordinhas de 4,10 metros cada, totalizando 20,5 Metros

QUAL O TAMANHO DO VARAL?

A. 6 CM x L. 34,5 CM x P. 7 CM (VARAL FECHADO)

QUANTO PESO SUPORTA?

Até 3 Kg de roupas úmidas

O QUE VEM JUNTO?

2 parafusos
 3 Ganchos em aço
5 buchas numero 8
1 Suporte automático
 5 Cordas em polipropileno

Informações adicionais:

 A embalagem possui instruções de montagem



Prontinho meus bens! Agora vocês já podem comprar sem medo de não saber nada desse produto! Se ainda ficarem dúvidas, me enviem nos comentários desse post ou do vídeo lá no YouTube, será um prazer ajudar!

Um super beijo e até a próxima!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dicas e sugestões para o blog e farei o possível para atendê-los!!!! Bjos Tchau.