domingo, 2 de abril de 2017

FAÇA Massinha de Modelar


FaZendo MassiNha

PLAY-DOH

em CaSa



Oi meus bens! Tudo bem com vocês? Tudo certinho?

Hoje vim trazer para vocês uma receita especial! Vamos aprender a fazer massinha para modelar!!!

Que criança não gosta de passar um tempão brincando de modelar massinha? A Bia ama! Eu também amava e até hoje gosto kkk Minha mãe fazia para mim quando eu era criança e eu resolvi dar uma melhorada na receita para trazer um pouco mais de cor na brincadeira!

Com todo material comestível, caso o seu pequeno resolva colocar na boca, não haverá problema algum!

Além de prática, a receita é bem baratinha, pois com certeza você tem tudo ai na sua cozinha! Com o valor que você pagaria nas massinhas compradas em papelarias e etc, você vai fazer UM MONTÃO DE MASSINHA! É MASSINHA PARA VIDA TODA! kkkkkkkk

Deixarei aqui por escrito o material e a quantidade que você vai precisar, mas vou colocar aqui em baixo o vídeo onde fiz essa receita junto com a Bia! Vale muito assistir, pois dou várias dicas legais!






INGREDIENTES:

2 xícaras de chá de farinha de trigo
1 xícara de chá de ÁGUA aproximadamente
1/2 xícara de chá de SAL
2 colheres de sopa de óleo

PARA COLORIR:

Use qualquer tipo de condimento para colorir à gosto!
- temperos como: Colorau, açafrão, canela...
- Molhos: de tomate, mostarda...
- Sucos em pó
- gelatinas


Agora é só colocar a imaginação para funcionar e se divertir com as crianças!

Compartilhe esse post no seu face, no seu zap, compartilhe com seus amigos, principalmente para aqueles que já são pais, tios, avós, afinal de contas é uma super dica para distrair e educar as crianças não é mesmo?


Por hoje é isso meus bens! Um super beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dicas e sugestões para o blog e farei o possível para atendê-los!!!! Bjos Tchau.