domingo, 26 de março de 2017

Resenha Palmolive kids


RESENHA

Palmolive kids

Todo Tipo de Cabelo



Oi meus bens! Tudo bem com vocês? Tudo certinho?

Compramos  o Palmolive Kids e adoramos!!! Com isso, resolvi gravar uma resenha para que possam saber como é, caso estejam com receio de trocar o shampoo e condicionador que vocês usam atualmente.

Eu sou assim: Se estou acostumada a uma marca de um determinado produto, não troco por nada nesse mundo! kkkk Ainda mais quando se trata da Bianca, pois fico com medo de trocar e prejudicar ela, como já aconteceu e qualquer dia desses eu conto como foi.

Bom... Vou escrever um pouco sobre o Shampoo e Condicionador, mas gostaria mesmo que vocês assistissem ao vídeo para mais detalhes e também por que nele aparece a minha princesa e vocês vão amar principalmente a introdução do vídeo kkk Ela arrasa!


Bora falar um pouco dos produtos?






SHAMPOO

Faixa de Preço: R$ 10,00
350 ml
  • Não arde os olhos
  • Rende muito
  • Faz bastante espuma
  • Indicado para crianças acima de 4 anos
Eu amei o cheiro gente! Ele tem um cheirinho muito gostoso de criança cheirosa e foge um pouco daquele cheiro de neném que outras marcas costumam utilizar nas flagrâncias sabe?

A cor dele é amarelinha e a textura é cremosa.

Deixou os cabelos da Bia bem soltinhos e brilhosos. 






CONDICIONADOR

Faixa de Preço: R$ 11,00
350 ml


  • Não arde os olhos
  • Rende pouco
  • Textura aguadinha
  • Indicado para crianças acima de 4 anos

O cheiro é muito gostoso!
A cor dele também é amarelinha e a textura é mais aguada, por isso acho que rende menos.
Não deixa o cabelo carregado sabe? Mas achei necessário uso do creme para pentear, pois não deixou os fios mais soltos e mais fáceis de de desembaraçar. MESMO ASSIM, acho que super valeu a pena!









Por hoje é isso meus bens! Espero que vocês tenham gostado desse post, deixem suas dúvidas ai nos comentários que eu farei de tudo para ajudar!

Um super beijo e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dicas e sugestões para o blog e farei o possível para atendê-los!!!! Bjos Tchau.