domingo, 19 de março de 2017

CORTEI SOZINHA


CORTEI O MEU CABELO SOZINHA!

LONG BOB

Se você quer aprender, basta continuar a ler esse post!

Oi meus bens! Tudo bem com vocês? Tudo certinho?

Genteemmm! Cortei meu cabelo sozinha! Não... Essa não foi a primeira vez que passei a tesoura nas minhas madeixas, mas foi a primeira vez que ousei cortar mais curto.

Bom... desde que tomei a pílula do dia seguinte (Post Pílula do dia Seguinte) um dos efeitos colaterais foi a queda de cabelo. Quem me acompanha, sabe que eu estava fazendo um mega cronograma capilar e que estava dando super certo, mas com esse problema da queda, fiquei um pouco desanimada e então resolvi cortar para que ficasse mais fácil recuperar os fios.

Com a ideia de cortar, veio a de DOAR! Simmmm! Senti uma vontade enorme de doar as madeixas, afinal de contas, existem muitas pessoas que precisam delas não é mesmo? Seria egoísmo meu se eu jogasse fora os cabelos que para alguém pode ser motivo de grande felicidade.

Onde doei? Gente! Eu ainda não doei, pois nesse meio tempo, ocorreu uma correria danada refente a minha mudança de SP para SC e acabei guardando as madeixas para doá-las depois da correria, afinal eu preciso saber como funciona o processo.

Prometo que assim que eu fizer isso, vou fazer um post especial falando como doei certo? Afinal, você deve tomar muito cuidado onde doar, pois existem muitos lugares "sacanas" que pegam o seu cabelo, mas o vendem! Pois é... existe isso infelizmente!

Bora assistir ao vídeo para ver como fiz o corte Long Bob sozinha?









Não deixem de se INSCREVER no canal e de clicar la no JOINHA!

Por hoje é isso...

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dicas e sugestões para o blog e farei o possível para atendê-los!!!! Bjos Tchau.