terça-feira, 7 de novembro de 2017

11 Dicas e Inspirações Baratinhas para Decoração de Natal



11 Dicas e Inspirações baratinhas e criativas para decoração Natalina!

Ho! Ho! Ho! Papai Noel ainda Não chegouuuu! kkk 

Oi meus bens! Tudo bem com vocês? Tudo certinho? 

Sei que ainda falta um tiquinho para o Natal, mas aposto que já tem um montão de gente decorando, que já decorou ou que está pensando no que fazer para decorar a casinha e a mesa não é mesmo?

Pensando na minha pouca verba hahaha e no quanto eu amo o Natal tive a ideia de escrever esse post e assim poder ajudar pessoas que como eu estão sem muito dinheiro para investir na decoração!

Ainda não decorei a minha casa, não fiz quase nada aqui em casa ainda, mas o que fiz já deram um ar bem natalino em minha sala!

Bora para as dicas?


Essa inspiração é minha mesma! kkk Tinha um baleiro aqui, cheio de balas e pensei: Porque não encher ele de bolinhas de Natal? Muita gente faz isso com vasos transparentes e se você tiver ai, pode ser também! Eu achei lindo e vocês?



Aposto que vocês repararam no vasinho que estava atrás do baleiro né? kkk Ele foi muito, mas muito baratinho! O vasinho é de madeira pintada de branco e as flores são artificiais... Fui eu mesma que montei! Paguei R$ 2,75 no vaso e R$ 4,00 nas flores artificiais! Ficou lindo não ficou?



Essa outra dica, assim como as próximas, são fotos que peguei da internet e achei o máximo! Nessa, podemos ver um copo com canelas em pau amarradinha com fita e com uma vela dentro! Gente... isso da para fazer até com aqueles copinhos de molho de tomate ou azeitonas pequenos sabe?


Ainda seguindo a ideia do copo na decoração, achei muito fofo esse! Aqui podemos ver que usaram bolinhas bem pequenas, além de outros enfeites de Natal pequenininhos, colocaram uma velinha no centro e pronto! Nem precisamos fazer assim, podemos colocar somente as bolinhas que já ficará lindo e além disso podemos usar aqueles copos de requeijão que todo mundo tem no fundo do armário kkkk


Nessa outra decoração, podemos usar como inspiração apenas! Se você não tem taças, porque não usar copos de cabeça para baixo com velas em cima do fundo?


O mesmo serve para essas tacinhas com "neve", use copos e para compor a neve, use sal grosso ou isopor!


Mudando de copo para garrafas... Olha que linda essa inspiração!


 Olha que lindo que fica na mesa gente!


No lugar das velas, você pode usar flores!!! Amei!


Escrever nas garrafas também é muito legal.... Exige um pouco mais de habilidade só para poder pintar as garradas!


Mas se as garrafas são muito para você, que tal tirar aquele tampão das bolinhas que de umas duas ou três bolinhas e colocar uns arranjos delicados como esse? para sustentar a bolinha, basta colar com cola quente uma base de papelão pequena! Fica lindo!




Meus bens... Essas foram algumas, das centenas possibilidades que temos para decorar sem gastar muito dinheiro ou nada! Olhe para tudo que você tem dentro da sua casa com outros olhos... Sempre haverá uma utilidade para aquele utensílio que você não "dava" nada sabe?

Eu provavelmente executarei algumas dessas ideias e vou postar para vocês lá no meu instagram! Não deixe de me seguir por lá é só clicar aqui olha ➡ SEGUIR 

Por hoje é isso... Um super beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dicas e sugestões para o blog e farei o possível para atendê-los!!!! Bjos Tchau.