segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Deixando seu Banheiro LIMPINHO

TUTORIAL

COMO DEIXAR O SEU BANHEIRO IMPECÁVEL!



Oi meus bens! Tudo bem com vocês? Tudo certinho?

Hoje vim mostrar para vocês como eu faço para deixar o meu banheiro bem limpinho! Recebi mensagens de vocês lá no insta, perguntando dicas para limpar bem o banheiro, perguntando sobre os produtos que gosto de usar e por isso resolvi gravar um vídeo mostrando!

Que cada um limpa de um jeito e tem suas preferências, nós já sabemos, mas uma dica a mais aqui, outra dica ali, nunca é demais né?

O vídeo está super legal, vale apena conferir meus bens!



Vou deixar aqui a listinha dos produtos que gosto de usar ao limpar meus banheiros!

  • QUEROSENE
  • LUSTRA MÓVEIS
  • PINHO TROP
  • ÁGUA SANITÁRIA
  • SABÃO DE COCO EM BARRA ( o meu acabou e não tinha para bater a foto.. NUNCA FIQUE SEMMMM)
  • BUCHA VELHINHA
  • ESCOVA DE ROUPA



Espero que vocês tenham gostado das dicas meus bens!
Um super beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dicas e sugestões para o blog e farei o possível para atendê-los!!!! Bjos Tchau.