segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Bolo tipo Pullman de Baunilha - Liquidificador

Bolo tipo Pullman de Baunilha com Cobertura de Chocolate
Bolo de liquidificador!




Oi meus bens! Tudo bem com vocês? Tudo certinho? Eita que a pessoa não para mais de compartilhar receita de bolo né? Eu amooo e vocês?

Essa receita aqui, foi um teste e deu super certo! O bolo fica muito parecido com o Bolo Pullman que a gente compra no mercado, masssss por ser caseiro, fica muito mais gostoso!

Compartilha a receita com as amigas e não se esqueça de se inscrever no meu Canal lá no YouTube  Clique aqui!

INGREDIENTES

 3 xícaras de chá de farinha de trigo
2 xícaras de chá de açúcar
 1 xícara de chá de óleo
 1 xícara de chá de leite na temperatura ambiente
 4 ovos
 10 gotas de baunilha 
 1 colher de fermento
MODO DE PREPARO

 ➡  Bata no liquidificador os ovos, o açúcar, o leite, o óleo e as gotas de baunilha
 Depois vá acrescentando a farinha aos poucos
 Acrescente o fermento e bata mais um pouco
 Leve para assar em uma forma com furo central, untada e enfarinhada, por 30 minutos (200 graus pré aquecido) ou até que fique dourado.


CALDA DE CHOCOLATE

 6 colheres de sopa de açúcar
 5 colheres de sopa de achocolatado/chocolate de boa qualidade (O chocolate do Padre é o melhor na minha opinião)
 2 colheres de sopa de leite
 3 colheres de sopa de margarina
Misture tudo e leve ao fogo. Assim que ferver, deixe no fogo por mais 1 minuto ou até que ela fique uma calda grossa! Despejar ainda quente sobre o bolo.




Meus bens... Esse bolo faz sucesso aqui em casa e fica super saboroso! A textura dele fica incrível! Se fizer me conta ta?

Por hoje é isso meus bens!

Um super beijo e até a próxima!!!!!



2 comentários:

  1. Que delícia. Já salvei sua receita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse bolo! Quando fizer, vem contar para gente como ficou tá? Se inscreva lá no meu Canal, estou voltando a gravar vídeos e seria muito legal tê-lo (la) por lá! Beijos meu bem!

      Excluir

Deixe aqui suas dicas e sugestões para o blog e farei o possível para atendê-los!!!! Bjos Tchau.